Gol Linhas Aéreas e Faber-Castell estimulam a criatividade infantil com a campanha "Colorindo o Dia"

27 de Maio de 2020

Iniciativa reunirá desenhos de crianças de todo Brasil com mensagens positivas durante o isolamento social

A Gol Linhas Aéreas em parceria com a Faber-Castell lançaram na última terça-feira (26) a campanha "Colorindo o Dia". Desenvolvida pela Purple Cow, a ação tem como intuito estimular a criatividade das crianças através de conteúdos divertidos, e ensiná-las novas ferramentas para que possam transmitir, a partir de desenhos, mensagens positivas à internet em meio à pandemia.

Dessa forma, uma plataforma oferece videoaulas de desenho às crianças, com os temas “Play na Cria tividade ” e “Qualquer Forma é Qualquer Coisa”, ministrados por artistas parceiros da Faber-Castell.

Após assistirem às aulas, os pequenos artistas poderão enviar suas próprias ilustrações até o fim do mês de julho pelo site do projeto na sessão “Envie seu desenho”. As imagens passarão por uma curadoria para que sejam transformadas em “Boas notícias” e assim, publicadas no mural do site.

 

Notícias Relacionadas