Globoplay responde a ação da Netflix sobre a contratação de Bruno Gagliasso

13 de Dezembro de 2019

Com bom-humor, as plataformas interagiram no Twitter

 

A Netflix publicou esta semana um vídeo para divulgar a contratação do ator Bruno Gagliasso, que recentemente deixou de ser contratado pela Globo. Fato que inspirou a plataforma de streaming em sua ação para anunciar a novidade. Nela, o ator aparece fazendo um teste para tentar conquistar um papel em alguma série da Netflix.

No vídeo, o ator brinca que, “não sendo novela”, ele faria qualquer papel. No final, uma mensagem diz que Gagliasso foi reprovado para La Casa de Papel, mas aprovado para a família Netflix.

 

Veja:

 

 

Não demorou muito para que a ex-empresa de Gagliasso respondesse a provocação, de forma bem-humorada. No Twitter, o perfil do Globoplay brincou com a frase dita pelo ator e declarou: “Ufa! Ta liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”.

Na sequência, o Globoplay fez uma thread com as fotos dos personagens interpretados por Gagliasso em diversas novelas que fazem parte de seu acervo, como Caminho das Índias, Celebridade, Joia Rara e Cordel Encantado. Para conferir acesse este link.