Globo passa mensagem de simplicidade em campanha de fim de ano

03 de Dezembro de 2019

Ação contou com a participação de 300 artistas

A campanha de fim de ano da Globo contou com a participação de mais de 300 artistas da emissora. A ação traz como temática a força e o potencial dos brasileiros, com filme destaca o valor das coisas simples. Para passar essa mensagem, o elenco aparece fazendo música em objetos diversos, como latas de lixo, portas, panelas e louças.

O vídeo, que foi veiculado no domingo (1º) durante o Fantástico, convida a audiência a voltar o olhar para as coisas simples do cotidiano e enxergar nelas ferramentas para fazer acontecer. Para 2020, a mensagem de fim de ano com a tradicional música destaca ainda a importância de sonhar e também colocar a mão na massa.

Com direção de criação de Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho, o filme tem Serginho Rezende, da Comando S, como responsável pela releitura da música a partir do uso dos instrumentos improvisados. Maurício Guimarães e Luciano Zuffo, da Sentimental, assinam a direção de cena.

Veja:

 

 

Notícias Relacionadas