Global Shopper comemora 1º aniversário com crescimento de 25% acima do planejado e previsão de expansão

24 de Junho de 2019

Há um ano atendendo a J&J Consumo, a agência de Digital Commerce anuncia conquista da Coca Cola

Um ano após ter aberto sua primeira operação no Brasil, a Global Shopper comemora resultados acima do esperado. Especializada em Digital Commerce, a GS foca na comunicação a partir do ponto de vista do Shopper, olhando para toda a sua jornada e buscando pontos de contato onde quer que ele esteja, oferecendo uma plataforma sem fricções entre o On & Off.

O label que iniciou suas operações em Hamburgo, na Alemanha, trazia sinergia com o atual momento de posicionamento do digital no mercado publicitário brasileiro. Ao observar esta oportunidade, Mauricio Gallian, sócio/CEO da GS e representante do The Integer Group no Brasil, trouxe a marca para o País em um modelo semelhante ao de uma startup. A partir desse modelo, a agência conecta estratégias de digital e shopper marketing com uma inteligência criativa de data, trazendo foco para precisão na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online. 

Com escritório na Vila Olímpia, em São Paulo, a GS é responsável pelas ações da área de e-commerce da J&J Consumo Brasil e América Latina e, recentemente, ganhou também as contas das marcas One Touch (medidores de glicemia) e Acuvue (lentes de contato), também da Johnson & Johnson. 

Com um crescimento de 25% acima do planejado para o primeiro ano da operação, a GS anuncia mais um cliente em seu portfólio: a Coca Cola Company. A agência, que foi convidada a trabalhar ações de ativação, desenvolverá o plano estratégico com foco em trial, conversão e fidelização em diversos canais da marca. a

Notícias Relacionadas