A Ginga assina a campanha de Dia das Mães da Brasil Cacau, a segunda dentro de seu novo posicionamento de marca ‘É de todo brasileiro”. A nova campanha foi criada pela agência para reforçar aspectos de brasilidade, inclusão através de chocolates de qualidade por preços acessíveis.
Com o conceito “É de toda mãe, em todas as suas formas de ser”, a campanha conta com filme, vídeos com consumidores reais contando o que estão fazendo para surpreender suas mães durante o isolamento e stories interativos. Celebra a diversidade de formas com que os brasileiros chamam suas mães: mãinhas, mamis, mamuscas, etc. Além disso, a campanha também teve o patrocínio de uma live da cantora Luciana Mello, no dia 6 de maio, nas redes sociais da cantora. Além disso, houve ações pagas e orgânicas com influenciadores, como Fê Paes Leme e Priscilla Guedes.
De acordo com Pedro Del Priore, CEO da Ginga, a campanha é uma continuidade do posicionamento criado pela agência para a marca Brasil Cacau, “É de todo brasileiro”, e mais uma etapa no processo de evolução construção da marca.
Confira:
Ficha Técnica
Agência: Ginga
Anunciante: Brasil Cacau
Campanha: Páscoa
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
Direção de Planejamento: Marcos Brabo
Diretor de Criação: Tulio Tavanielli
Redatores: Guilherme Ferreira
Diretores de Arte: Dehila Campelo
Planejamento: Chimene Demski, Gabriela Perri
Social media: Fernanda Teixeira, Larissa Velo
Líder de Gestão de Projetos / Atendimento: Laís Araújo
Gerente de Projetos / Atendimento: Bruna Murrer
Mídia: Letícia Ricardo, Sandro Copolla
Aprovação do Cliente: Renata Vichi, Maricy Gattai Porto, Denise Imamura, Rodrigo Farah, Caroline Levy
Produtora: CORE®
Direção Geral: Regiane Lopes
Coordenação de Produção: Francine Azevedo e Carolina Pardini
Pós produção/direção de arte: Gabriel Parente
Montagem/ Finalização: Gabriel Parente, David Hoffman
Produtor musical: Jacarandá