Getty Images torna-se agência fotográfica exclusiva de eSport da Gran Turismo

01 de Julho de 2020

Parceria visa mostrar a beleza e a alegria das corridas simuladas para um público global mais amplo

A Getty Images, junto à Polyphony Digital Inc., criadora da franquia Gran Turismo, anunciam nesta quarta-feira (30) uma parceria que permitirá à agência de comunicação visual capturar fotos do universo de eSports, e ao vivo de Gran Turismo.

O acordo visa preencher a lacuna entre o real e o virtual, mostrando a beleza e a alegria das corridas simuladas para um público global mais amplo. Como agência fotográfica exclusiva do Campeonato de Gran Turismo Certificado pela FIA, a Getty Images distribuirá imagens inovadoras. Os patrocinadores e fornecedores de eSports se beneficiarão dos direitos e acesso acordados ao conteúdo do Gran Turismo, além de garantir que a mídia continue a acessar a cobertura editorial via Getty Images.

"Essa parceria com a Polyphony Digital resume a próxima fase da fotografia esportiva e o verdadeiro crescimento que está ocorrendo no cenário dos eSports. A Getty Images está na vanguarda da inovação por meio da fotografia esportiva e da criação de imagens no jogo, com fotógrafos especializados em esportes motorizados, oferecendo conteúdo premium de eSports para nossos clientes em todo o mundo", comenta o chefe de conteúdo global da Getty Images, Ken Mainardis.

Hoje, a Getty Images possui uma ampla coleção de fotos esportivas disponíveis, cobrindo cerca de 50 mil eventos anualmente e estabelecendo parcerias com as ligas e órgãos esportivos mais importantes do mundo. Para visualizar imagens dos eventos do Gran Turismo World Tour de 2019 e 2020, visite este link.

Notícias Relacionadas