Gestores do mercado publicitário podem participar da 8ª edição da pesquisa Censo Agências

09 de Novembro de 2021

Ideia é traçar um panorama completo sobre a realidade do setor no Brasil

Traçar um panorama sobre a realidade das empresas de publicidade no Brasil é o objetivo do Censo Agências 2022, estudo realizado pela Operand, fornecedora do sistema integrado de gestão de equipes, projetos e tarefas para empresas criativas. Para isso, este ano a empresa convida gestores e CEOs de agências para colaborarem respondendo à pesquisa. Podem participar até 6 de dezembro através deste link.

Ao abordar assuntos relacionados ao setor financeiro, comercial, recursos humanos, processos, sistemas e comportamentos, o Censo apresenta questões variadas e atualizadas, buscando identificar e apontar tendências de mercado. 

“O público que responde às questões da pesquisa é composto por 100% de pessoas em cargos de gestão nas agências, pois acreditamos que elas conhecem a realidade e os desafios do setor", afirma a Coordenadora de Marketing da Operand, Juliana Mingione.

As perguntas desta 8ª edição ano permitirão desenhar um amplo perfil dos gestores e das agências do País, mostrando quem são os profissionais que estão à frente das empresas do setor. A pesquisa traz ainda questões que buscam compreender os impactos do trabalho remoto na rotina e nos resultados das agências.

“Na nossa visão, os dados reais do mercado, apresentados no Censo Agências, são essenciais para os gestores que desejam planejar as estratégias do próximo ano de maneira assertiva e precisa, mantendo a competitividade do negócio em alta”, destaca Juliana.

Os gestores que participarem da pesquisa a receberão em primeira mão, com todos os dados que proporcionam inteligência de negócio. Já o público geral tem acesso apenas à versão resumida da pesquisa. 

Notícias Relacionadas