Gestão inteligente do tempo é tema de campanha da Gol

06 de Maio de 2019

Objetivo da ação é promover a experiência dos clientes a bordo, incluindo os novos serviços da companhia

A Gol lançou, no último domingo (5) o que considera a sua mais importante campanha no ano. Criado pela AlmapBBDO, todo o trabalho de comunicação conta com peças nos meios digital, cinema, impresso e out of home E reforça o conceito “Inteligência que dá mais vida ao tempo”

O objetivo, nesta nova fase, é promover a experiência dos clientes a bordo, incluindo os novos serviços da companhia. “Em um primeiro momento, enfatizamos os serviços da companhia que davam mais vida ao tempo das pessoas. Nesse segundo momento, mostramos esses mesmos serviços contextualizados em histórias emocionais e cotidianas, exemplificando como a GOL contribui para que seus passageiros façam o melhor uso de seu tempo para evoluir”, afirma o VP de planejamento da AlmapBBDO, João Gabriel Fernandes.

Segundo a empresa, a nova campanha também reforça uma modernização visual da marca Gol, desde o logo, passando pela tipografia proprietária, até chegar aos outros elementos estéticos.

Assista ao primeiro filme da campanha: