Publicidade
Gatorade lança documental original “Cantera 5v5”
09 de Setembro de 2019

Gatorade lança documental original “Cantera 5v5”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A série
São cinco episódios, dirigidos pelos cineastas Jeff e Michael Zimbalist, que oferecem ao público uma visão exclusiva do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade e das vidas de cinco aspirantes a atletas de todo o mundo. Com o acesso aos bastidores, o conteúdo leva aos espectadores retratos emocionantes de sacrifício e paixão, explorando o que é preciso para ser um campeão – dentro e fora do campo. 
Os episódios mostram as histórias de cinco atletas: Yahya Sabbar (Itália), Rodrigo Alpizar (México), Gisela Robledo Gil (Colômbia), Daniel Zabala (Argentina) e Flávia Alonso de Carvalho (Brasil).

5v5
O Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade é uma disputa anual com times de cinco jogadores, para jovens de 14 a 16 anos na América Latina, América do Norte, Ásia e Europa. Desde que o Torneio de Futebol 5v5 da Gatorade® começou, há quatro anos, mais de 18.900 equipes participaram da competição, que continua alimentando uma nova geração de jogadores de futebol e lhes dá a oportunidade de competir por seu país em uma plataforma global.

Publicidade

“As histórias do “Cantera 5v5” captam de forma poderosa o impacto do Torneio de Futebol 5v5 da Gatorade no incentivo da próxima geração de atletas. Por meio da parceria com a All Rise Films e o PepsiCo Content Studio, esses cinco atletas de destaque têm suas histórias contadas como representação das dezenas de milhares de atletas que competiram no torneio”, explicou Mark Kirkham, vice-presidente e GM Global de Nutrição Esportiva e Sucos, PepsiCo Bebidas.

“O Torneio de Futebol 5v5 da Gatorade é um incrível programa global cheio de histórias comoventes dentro e fora do campo. Foi inspirador ver a dedicação e o impulso dos concorrentes, e estamos honrados em levar suas histórias e paixão para a tela”, declararam Jeff e Michael Zimbalist.

Trailer

 

O PepsiCo Content Studio atua como recurso global de criação, produção e inovação para conteúdos de marca, incluindo filmes e séries de curta e longa metragem, músicas e conteúdo social. O trabalho do Studio já foi reconhecido em mais de 15 festivais de cinema, incluindo Sundance e Tribeca, e apareceu em dois Super Bowls, além de inúmeras campanhas. O trabalho do Studio no filme “Uncle Drew” foi reconhecido com um Leão de Cannes de 2019 e foi finalista do Prêmio Tribeca X de 2019, representando o melhor em entretenimento de marca.

Para mais informações sobre o Torneio de Futebol 5v5 da Gatorade, clique aqui..

Publicidade
Publicidade