Gatorade apresenta nova campanha global com a estreia de Goat Camp

27 de Fevereiro de 2020

Comercial é estrelado por quatro nomes do esporte e apresenta campo de treinamento mítico para os atletas aprenderem o melhor entre os melhores

A Gatorade apresenta sua nova campanha global destacando seu apoio às próximas gerações de atletas com o lançamento do comercial Goat Camp, estrelado pelo jogador de futebol Leo Messi, a tenista Serena Willians, o corredor Usain Bolt e o jogador de basquete Michael Jordan.

O filme de 3'10" (assista-o abaixo) mostra um campo de treinamento mítico onde atletas de diferentes modalidades são selecionados para desenvolverem suas melhores habilidades.

“Trabalhar no novo comercial da Gatorade foi incrível. Adorei a ideia de um “GOAT CAMP” – um lugar onde os atletas podem trabalhar para realizar o sonho de serem os melhores. Gatorade faz parte da minha rotina diária de treinamento e espero que a campanha ajude a inspirar a geração mais jovem a treinar, se energizar e ter um desempenho melhor do que nunca”, comenta Leo Messi.

A ação ainda destaca a jogadora de futebol colombiana Gisela Robledo Gil, participante do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade no ano passado e protagonista de um dos episódios do documentário "Cantera 5v5".

“A Gatorade se orgulha de incentivar a próxima geração de atletas e dar a eles a oportunidade de maximizar seu potencial e se tornarem os melhores no futuro. Seja no campo de futebol, na quadra ou na pista”, conclui Mark Kirkham, vice-presidente e GM da PepsiCo.