Galvão Bueno usa Havaianas em ação criada pela DOJO em parceria com a Globo

23 de Julho de 2021

Abertura das Olímpiadas aconteceu hoje,23, e contou com atletas brasileiros usando chinelos da Havaianas e roupas florais

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 já começaram. Pouco antes do início da cerimônia, que aconteceu hoje, 23, Galvão Bueno calçou um chinelo da marca Havaianas e anunciou que os atletas brasileiros também as usariam, como parte do uniforme oficial do Time Brasil na cerimônia de abertura.

A ação é inédita e tem criação pela DOJO em parceria com a Globo.

Fernanda Romano, CMO de Alpargatas comenta que, “Sabemos que essa edição dos jogos será inesquecível por diversos motivos. Dadas as limitações que ainda vivemos por conta da pandemia do COVID-19, tivemos que repensar os planos e ser ainda mais criativos para potencializar ao máximo as parcerias com o COB. Essa ação com o Galvão no que, ao meu ver, será uma edição ainda mais marcante do que naturalmente seria, é a cereja do bolo de uma plataforma de comunicação e ativação que conta com diversas frentes”.

Pouco antes da abertura oficial, na TV Globo, Galvão Bueno chegou ao estúdio de transmissão calçando Havaianas, para anunciar que a delegação brasileira também estaria calçando a marca apoiadora do COB. Depois da chamada, o filme “Uniforme Oficial do Brasileiro”, em que a marca conta que tem Havaianas para todos os momentos, foi exibido.

“Estamos extremamente realizados em fazer uma ação para a Havaianas - uma das marcas mais icônicas do Brasil, na TV Globo - a maior rede televisiva do país - e na abertura da maior competição esportiva do mundo. Buscamos extrapolar os limites e encontramos na parceria com a emissora uma forma de usar a mídia tradicional de grande alcance, de forma inusitada. Havaianas vai estar nos pés do Galvão e dos atletas”, resume Rodrigo Toledo, sócio-fundador da DOJO.
 

Notícias Relacionadas