Publicidade
Gabriel Araujo assume posição de Diretor Executivo de Criação Internacional da Ketchum
14 de Julho de 2017

Gabriel Araujo assume posição de Diretor Executivo de Criação Internacional da Ketchum

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Ketchum, uma das principais empresas globais de comunicação, anunciou hoje que Gabriel Araújo, VP Executivo e Diretor de Criação da Little George, agência brasileira da Ketchum especializada em criação, vai assumir a responsabilidade de Diretor Executivo de Criação Internacional, para a Ketchum. Araujo será o primeiro consultor criativo itinerante da agência, trabalhando com equipes de novos negócios e de clientes para conceber e produzir campaign-leading ideas, branded content, advertising e product innovation. Ele se reportará a Karen Strauss, Partner e Diretora de Estratégia e Criação da Ketchum.

Recentemente, sob seu comando, a Little George ganhou o Cannes Health Lion Award 2017 e o Cannes PR Lion pela campanha “Histórias Seguras – Guerreiros da Amazônia” para a Ananse e focada em combater malária e febre amarela na Amazônia (a campanha também ganhou o Prêmio Clio). Seu trabalho para a Pfizer, “Envelhecer sem Vergonha”, também ganhou o prêmio PRWeek de Responsabilidade Social, o SABRE de Ouro em Mídias Sociais do Holmes Report e o Platinum Sabre, Campanha do Ano.
 
Araujo, que chegou à Ketchum em 2014, continuará no comando do Little George, hot shop de criação da Ketchum, que conta com equipe de profissionais de Relações Públicas,  planejamento, redatores, diretores de arte e criativos especializados em soluções inovadoras em publicidade, digital, mídia social e RP. No Brasil, Araújo continua se reportando a Valéria Perito, Sócia e CEO da Ketchum Brasil. A Little George, fundada em 2016, agora conta com 35 funcionários e foi reconhecida com treze prêmios, entre os quais dois Leões em Cannes, um Clio e um prêmio da PRWeek. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade