Fullpack assina primeira campanha para Technos

03 de Maio de 2019

Marca apresenta novo propósito em ação do dia das mães

A Technos aproveita o Dia das Mães para lançar o seu novo propósito na primeira campanha assinada pela Fullpack.  Ao invés de apenas promover mais uma data de varejo, a nova comunicação defende a importância do tempo com quem você gosta e traz o conceito “Uma campanha Technos por mais tempo entre as pessoas”.

A campanha tem como carro-chefe o filme, que já pode ser conferido nos cinemas, estrelado por Giovanna Ewbank. Por meio da locução da atriz é questionada a relação das pessoas com o tempo e como o assunto pode ser relativo. Ela indaga: “Sabe aquela sensação de que você não tem tempo para nada? Então, ao invés de pensar na falta de tempo, pensa no tempo que você tem.” Ao mesmo tempo, Giovanna caminha pelo set enquanto suas sombras revelam ponteiros de relógio.

O projeto de comunicação ainda conta com grande investimento de mídia em OOH em praças como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, digital e redes sociais, wallpapers, entre outras ações que serão anunciadas durante o ano.

A Technos, tradicional marca de relógios masculinos e femininos, com mais de 60 anos no país, entrou em fevereiro para a carteira de clientes da Fullpack após concorrência vencida pela agência dos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti, e liderada pelo CEO/CCO, Álvaro Rodrigues. 

Assista ao vídeo da ação:

FICHA TÉCNICA:

Título: Mais Tempo Entre Pessoas 

Anunciante: Technos

Agência: Fullpack

VP de Criação: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida

Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor Pontes 

Atendimento: Daniela Alves 

Mídia: Carol Aver, Débora Rosa, Priscilla Dantas, Daniel Gemal

 Produção/Filme: Cavallaria

Produção Executiva: Mangaba Filmes

Direção: Marcos Mello

Produção/Som: Capitão Musical

Direção: Paulinho Bessa

Fotógrafia (Campanha Impressa): André Nicolau

Aprovação: Vivian Pignatari, Ana Clara Cruz, Erica Pagano