Fullgaz incentiva anunciantes a não cortarem investimentos na crise

04 de Maio de 2020

Campanha destaca a importância da comunicação

Com a crise econômica provocada pela pandemia, muitas empresas de diversos segmentos tomam a decisão de cortar investimentos em alguns setores, em especial os de comunicação. E para alertar os negócios sobre as desvantagens dessa atitude, a agência catarinense Fullgaz lança sua nova campanha.

Com o mote “Se você não comunica, seu cliente não sabe quem você é”, o objetivo de mostrar que, para as marcas que não se posicionarem em tempos de crise, o mercado tende a ser mais difícil em um futuro próximo.

“Já é tradicional em nosso mercado os cortes de investimentos em momentos de dificuldades financeiras, mas comprovadamente esta é uma péssima decisão. Cortar a comunicação em qualquer momento, mas principalmente em tempos de crise, é abrir espaço para concorrentes se posicionarem. Não tenho dúvidas de que a economia vai estabilizar e as pessoas voltarão a consumir ainda mais, e quem estará em vantagem são as marcas que não pararam de se posicionar durante a crise”, comenta o Diretor da Fullgaz, Elan Correia.

A campanha é uma parceria da agência com veículos de comunicação de todo o Estado, e será dividida em duas fases, sendo a primeira veiculada no mês de abril.

Notícias Relacionadas