Publicidade
Frooty mostra que açaí é pra toda hora em campanha que divulga novo conceito: “Escute sua Fome”
26 de Janeiro de 2021

Frooty mostra que açaí é pra toda hora em campanha que divulga novo conceito: “Escute sua Fome”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A marca de açaí, Frooty, apresenta seu novo conceito: “Escute sua fome”. Desenvolvida pela Peppery, a campanha convida o público a dar ouvidos à vontade de açaí em qualquer ocasião.

“Embora seja natural que as pessoas liguem o consumo de açaí à praia ou ao mundo do esporte em geral, a verdade é que fatores como o interesse crescente em alimentação saudável, a expansão acelerada de redes de açaí e a forte presença nos aplicativos de delivery ampliaram os momentos de consumo do produto nos últimos anos. Esse novo posicionamento reflete justamente esse movimento”, destaca Dida Louvise, sócio e Chief Strategy Officer da Peppery.

Publicidade

A ação, com filmes e outras peças que estarão disponíveis na TV, mídia digital e redes sociais, dá alguns exemplos de como o produto pode ser consumido pelos mais diferentes públicos e momentos.

Além disso, a comunicação terá destaque nas finais de conferência da NFL e também no Super Bowl, na programação dos Canais Esportivos da Disney. Além da veiculação do filme durante o intervalo, a Peppery desenvolveu ainda ativações especiais de conteúdo integrando os apresentadores do canal. 

Assista ao filme da ação:

Ficha Técnica:

Agência: Peppery
Anunciante: Frooty
Produto: Frooty Açaí
Título da campanha: As Vozes da Fome
Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Fernanda Vallim, Luisa Perottino, Fabio Miki e Paula Corbetta 
Planejamento: Dida Louvise
Atendimento: Mônica Di Pierro, Olavo Fleury e Ana Luiza Motta
Mídia: Fernanda Vellutini, Felipe Benevides
Produção/ RTV: Fabiana Mendes
Produtora do filme: Santería
Direção de cena: Rafael Damy
Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes
Edição/Montagem: Oscar Delamanha e Paula Bu
Finalização: Dennys Tadeu
Color: Burn Color Grading
Pós-produção: Line VFX
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Produção de som: Paulinho Corcione
Aprovação pelo cliente: Danielle Camillo e Rebeca Silva

Publicidade
Publicidade