A marca de açaí, Frooty, apresenta seu novo conceito: “Escute sua fome”. Desenvolvida pela Peppery, a campanha convida o público a dar ouvidos à vontade de açaí em qualquer ocasião.
“Embora seja natural que as pessoas liguem o consumo de açaí à praia ou ao mundo do esporte em geral, a verdade é que fatores como o interesse crescente em alimentação saudável, a expansão acelerada de redes de açaí e a forte presença nos aplicativos de delivery ampliaram os momentos de consumo do produto nos últimos anos. Esse novo posicionamento reflete justamente esse movimento", destaca Dida Louvise, sócio e Chief Strategy Officer da Peppery.
A ação, com filmes e outras peças que estarão disponíveis na TV, mídia digital e redes sociais, dá alguns exemplos de como o produto pode ser consumido pelos mais diferentes públicos e momentos.
Além disso, a comunicação terá destaque nas finais de conferência da NFL e também no Super Bowl, na programação dos Canais Esportivos da Disney. Além da veiculação do filme durante o intervalo, a Peppery desenvolveu ainda ativações especiais de conteúdo integrando os apresentadores do canal.
Assista ao filme da ação:
Ficha Técnica:
Agência: PepperyAnunciante: FrootyProduto: Frooty AçaíTítulo da campanha: As Vozes da FomeCriação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Fernanda Vallim, Luisa Perottino, Fabio Miki e Paula Corbetta Planejamento: Dida LouviseAtendimento: Mônica Di Pierro, Olavo Fleury e Ana Luiza MottaMídia: Fernanda Vellutini, Felipe BenevidesProdução/ RTV: Fabiana MendesProdutora do filme: SanteríaDireção de cena: Rafael DamyCoordenação de pós-produção: Alexandre FernandesEdição/Montagem: Oscar Delamanha e Paula BuFinalização: Dennys TadeuColor: Burn Color GradingPós-produção: Line VFXProdutora de áudio: Lucha Libre AudioProdução de som: Paulinho CorcioneAprovação pelo cliente: Danielle Camillo e Rebeca Silva
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes