fri.to conquista nova conta

11 de Junho de 2019

Agência assume a comunicação da Nazca Cosméticos

A fri.to foi escolhida pela Nazca Cosméticos, que atua no mercado há mais de 30 anos, e que busca desenvolver as melhores soluções e opções em produtos de beleza, para atender a conta full service de todas as marcas do Grupo Nazca Cosméticos (Origem, Acqua Kids, Sfera, Ravor e Power), sendo que o ambiente digital será o alicerce do trabalho da agência, com o objetivo de ampliar as relações, interação com clientes e com o público-alvo em vários meios digitais.

Segundo Priscila Gardinal, Gerente de Marketing, a escolha pela fri.to engloba, principalmente, o seu perfil estratégico, focado na entrega de projetos integrados, guiados para obtenção de resultados de conversão. “Estamos acompanhando o crescimento do Digital e nossa ideia foi encontrar uma agência que possa contribuir no aumento de nossa presença digital e pensar em uma estratégia omnichannel, integrando nossas lojas físicas, virtuais e compradores”, explica.

Para Erich Lago, diretor de operações da fri.to, o crescimento da agência e a conquista da conta da Nazca Cosméticos se deve à busca incessante de metodologias estratégicas e inovadoras através de uma equipe multidisciplinar e diversa. “A nossa proposta é ser a solução estratégica para qualquer que seja a necessidade mercadológica da Nazca. Através de uma equipe que atue de ponta a ponta e como uma extensão do departamento de marketing da Nazca, oferecemos mais velocidade e orientação à performance, com resultados tangíveis para as marcas”, afirma.