Friboi: Roberto Carlos deixa de ser vegetariano e vira garoto-propaganda da carne

20 de Fevereiro de 2014

A marca de carnes da JBS, Friboi, marcou presença em campanhaspublicitárias em 2013 com o ator Tony Ramos, com

robertocarlosmicrofone600ao

A marca de carnes da JBS, Friboi, marcou presença em campanhas publicitárias em 2013 com o ator Tony Ramos, com o bordão "Tem que ser Friboi", criada pela Lew’Lara\TBWA. Quem gosta do Tony Ramos, não precisa se preocupar, pois ele teve seu contrato renovado até o final deste ano. A novidade agora é, ou são, outra (s): o cantor Roberto Carlos, conhecido por seu estilo de vida vegetariano, revela que deixou de ser vegetariano. Mas não só isso: dará seu testemunho em uma campanha publicitária da Friboi, ao lado de Tony Ramos, falando porque o "Rei" voltou a comer carne.

O valor do cachê oferecido ao Rei não foi revelado, mas o mercado especula que o investimento da Friboi foi altíssimo. Afinal, não é qualquer marca que pode dizer que tem o Rei como seu garoto-propaganda.

Roberto Carlos será oficialmente apresentado como novo garoto-propaganda da marca nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, num evento em São Paulo.