FOX Sports lança novo filme ressaltando ‘Espírito de Libertadores’

05 de Fevereiro de 2019

Peça, criada pela Fullpack, estreia nesta terça-feira

A maior competição de clubes da América do Sul começa a partir desta terça-feira, dia 05, para os times brasileiros.

Times brasileiros
Atlético-MG e São Paulo disputam a fase preliminar da competição e buscam a sonhada vaga na fase de grupos ao lado de Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional e Athletico-PR. Para o FOX Sports, já conhecido por todos como a ‘Casa da Libertadores’, a cobertura do canal sabe que a atmosfera que envolve a competição é diferente. Já acostumado com tudo que envolve o maior torneio de clubes das américas, o FOX Sports lança nesta terça-feira o filme “Manifesto”, criado pela Fullpack.

Conceito criativo
#EspíritoDeLibertadoresFOX. Este é o conceito que a campanha trabalha tanto na hora de olhar para o futebol, quanto na hora de olhar para a transmissão do FOX Sports.

Campanha
No conjunto de peças que compõem a campanha, a primeira a ir ao ar mostra que o espírito de Libertadores, sentido e vivido pelos jogadores dentro de campo, também pulsa nas veias dos Talentos FOX Sports que fazem a maior e melhor cobertura do evento. Já consagrado como o canal que realiza as melhores transmissões e a cobertura mais completa abrindo e fechando os estádios em todos os jogos do torneio, o FOX Sports sabe que para trazer essa emoção ao torcedor fã do esporte tem que ter o espirito de Libertadores. E é com esse sentimento de garra, paixão e entrega que o novo filme lançado pelo canal demonstra toda essa emoção que pulsa no canal.  

Nesta terça-feira, o FOX Sports transmite ao vivo e exclusivo a estreia de times brasileiros na Copa Libertadores de 2019 com a partida entre Danubio e Atlético-MG, a partir de 18h45.
 

Espírito de Libertadores | Fox Sports from Fullpack on Vimeo.

 

Ficha técnica
Anunciante: Fox Sports
Título: Espírito de Libertadores Fox Sports
Agência: Fullpack
CEO/CCO: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida
Criação: Felipe Paganoti, Igor Pontes, Arthur Villas Boas, Tiago Daltro, Rafael Costa e Luiza de Moraes
Digital: Ana Accioli
Atendimento: Daniela Alves e Rafael Santos
Produção/Filme: Aquarela Filmes
Direção: Vitor Pereira Motta Lima
Produção/Som: Capitão Musical/ Felguk
3D/Fotografia/Manipulação: Studio Nuts
Aprovação: Patrícia Esteves e Dilson Motta