Fórum de Marketing Empresarial premiou Júlio Ribeiro, Luiz Lara e Celso Loducca

17 de Agosto de 2015

Foi realizado neste final de semana na cidade do litoral paulista, Guarujá, a 6a edição do Fórum de Marketing Empresarial produzido pelo LIDE e Propamark, reunindo 250 executivos de grandes empresas instaladas no Brasil. No almoço do sábado, no Hotel Jequitimar, foi realizada a terceira edição do Ícones da Propaganda, idealizado pela coordenação do Fórum, que premiou Júlio Ribeiro, fundador da Talent, Luiz Lara, sócio da Lew’Lara\TBWA e ex-presidente da Abap, e Celso Loducca, fundador da Loducca Propaganda, integrante do grupo ABC. A premiação, com o patrocínio da ESPM e realizada pela primeira vez em 2014, já destacou como ícones da atividade, Washington Olivetto, Alex Periscinoto, Roberto Justus, Roberto Duailibi, Nizan Guanaes e Marcello Serpa.

O prêmio Lide, que acompanha o Forum desde seu início, destacou as seguintes empresas:

Empresas do Ano
Carrefour, Fiat e Johson & Johnson)

Dirigentes de Marketing do Ano
Cristina Duclos, da Vivo, Eduardo Tracanella e Fernando Chacon do Itaú e Sergio Valente, da TV Globo. 

A cerimônia teve a chancela do grupo Record e contou com a presença do presidente da emissora, Luiz Claudio Costa. Além deles, receberam troféus as empresas que promoveram os cases de marketing de maior resultado nos últimos 12 meses em 10 categorias. A homenagem especial deste ano foi prestada a Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência, pelos 50 anos da publicação mais influente do mercado publicitário brasileiro. 

Rosa Senra