A 9mm Comunicação assina a campanha de Natal do Floripa Shopping que divulga o sorteio de um apartamento aos clientes que realizarem compras no empreendimento.
Com o conceito “Apartamento dos Sonhos”, a campanha traz a imagem de uma porta entreaberta, mostrando o que seria a sala de um apartamento. Em todas as peças, a mecânica possui um destaque especial.
Para divulgar a ação, a agência desenvolveu uma ampla campanha que estará presente em todas as plataformas de mídia, com forte estratégia de performance digital, participação de influencers e muitas ativações surpreendentes até o grande dia do sorteio.
A campanha tem flights, com lançamento no mês de outubro e intensificação no final do ano, próximo ao Natal, quando aumenta a procura por presentes.
Confira o vídeo da ação:
Ficha Técnica
Criação: André Godoy, Gustavo Montanha, Felipe Coelho e Renato Bittencourt
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Marcel Proença
Produção: Claudia Oliveira
Mídia: Claudia Silveira e Maiko Silva
Gestão all-line: Ana Clara Luckner Belli
Atendimento: Caio Rigone
Direção de atendimento e planejamento: Gabriela May
Aprovação: Claudine Scheidt