Fitmedia lança Data Driven Media para melhor a entrega de mídia programática

21 de Fevereiro de 2018

A Fitmedia lança para 2018 uma nova tecnologia para as entregas de mídia online. "Sempre existiu um interesse em imprimir inteligência nos processos de compra de mídia, no que se refere a compra de mídia programática, e ainda existia um pequeno gap de informações coletadas e entregue às agências e anunciantes. Por isso,  lançamos a iniciativa Data Driven Media formada por um núcleo de profissionais focados em como coletar, tratar, enriquecer e ativar dados de campanhas, não somente focados em 1st party, mas em qualquer nível que possamos captar informações", informa Bruno Pompeu, sócio da Fitmedia

Como primeiro produto deste núcleo chega ao mercado o Social Data Drive, uma ferramenta que não somente ajuda o anunciante a conhecer melhor quem é impactado por suas campanhas, mapeando oportunidades, behavior e costumer match como também consegue enriquecer esta audiência e enviar estes dados para qualquer campanha ativada em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter.
"Nosso intuito com este produto, é garantir aos clientes que o alcance da sua campanha terá 100% o overlay do target planejado, seja incluindo a audiência dentro das campanhas ou excluindo um cluster, conforme planejado pelo agência ou cliente", conta Pompeu.

 

Storytelling
"Agora podemos melhorar a estratégia de storytelling, compreendendo com a audiência gerada nas campanhas de display, separando em grupos por impressões ou cliques, independente do canal, portal site ou blog. Podemos enviar esses dados para ativação e dar continuidade na comunicação dentro das redes sociais e será a mesma audiência que engajou na campanha de display", esclarece o empresário.

A Fitmedia também inovou no final do ano de 2017, ao lançar o novo pixel, que ela intitulou “Pixel Universal” e que tem tecnologia para transformar 2nd party data em 1st party data das campanhas de programática, criando um hub de dados para seus clientes e aumentando a capacidade estratégica de campanha, fazendo que os resultados dêem um salto quando se fala de CTR médio ou KPI definidos. "Estamos com outra iniciativas nestes caminhos, que em breve teremos mais novidades para o mercado", avisa Pompeu

 

Santa Catarina
"A novidade no mercado catarinense é a nossa nova representante Carla Zampieri, que abriu sua empresa de representação comercial, a Communicare. Carla está no mercado publicitário há mais de 25 anos, tendo passagens como profissional de mídia nas agências D/Araújo, Propague e Fórmula, e como  executiva de contas na representação da Editora Abril, além de prestação de assessoria para agências e trabalho com marketing político. Também já atuou como vice-presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina.