FFWD cria a nova campanha de dia das crianças para Malwee Kids

08 de Outubro de 2021

O objetivo da ação é divulgar a ação promocional da Malwee Kids com o jogo Cara a Cara da Estrela

Uma das marcas infantis do Grupo Malwee, a Malwee Kids, inovou na ação de dia das crianças deste ano.

Em parceria com o “Cara a Cara” da Estrela, a marca trouxe uma proposta diferente para presentear no próximo dia 12: um jogo Cara a Cara exclusivo com figurinhas de ilustrações que fazem parte da coleção de roupas da marca.

A ação de divulgação, que conta com estratégia e conteúdo desenvolvidos pela FFWD, conectou conteúdos em vídeo e marketing de influência para apresentar a promoção e evidenciar os benefícios do jogo de adivinhação no desenvolvimento das crianças.

Para dar vida à campanha, as empresas parceiras do grupo FF.inc conectaram na execução do projeto: a Pug'n'Play comandou a produção de conteúdo em vídeo para os canais digitais e a Contentic para criar um desafio em parceria com a digital creator e atriz Samara Felippo. Os conteúdos podem ser encontrados no Instagram oficial da marca.

 

 

Ficha técnica:
Anunciante: Malwee Kids
Agência: FFWD
Roteiro: Sabrina Marcon
Design: Fernando Cáceres
Animação: Fernanda Abreu
Ilustrações: Malwee Kids
Planejamento: Sabrina Marcon
Atendimento: Bianca Rohten
Criação: Gabrielle Morais e Eric Tomas
Produção: Pug'n'Play
Produtora executiva: Thais Lutti
Filme: Leo da Rosa
Influenciadores: Contentic
Gestão de Influencer: Júlia Gonzales
Aprovação: Fernanda Barrozo Dittmers, Brenda Luiza de Souza
 

Notícias Relacionadas