O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de novembro, anuncia a abertura das inscrições antecipadas – que vão até o dia 30 de maio e proporcionam aos inscritos 20% de desconto.
Além disso, com o ituito de contribuir com a otimização dos orçamentos de cada empresa, também há a possibilidade de inscrições no formato BOOK. Um BOOK é um pacote de peças com um preço preferencial por quantidade de peças inscritas e que permitirá que elas participem dos prêmios pela Iberoamérica e, automaticamente, do El Ojo +Mulheres, além do Prêmio Melhor Ideia Local.
A novidade deste ano é o lançamento de dois novos formatos: o STANDARD e o novo PREMIUM.
As inscrições estarão abertas para agências, produtoras, agências de mídia, anunciantes e profissionais da região inscreverem suas melhores ideias
Clique aqui para mais informações sobre o Festival e as inscrições antecipadas de peças.
