Fernanda Bornhausen Sá trata do poder das redes sociais no Mídia Santa Catarina 2011

19 de Outubro de 2011

 Confirmada como palestrante do Mídia Santa Catarina 2011, FernandaBornhausen de Sá, sócia e diretora da Clear

 

Confirmada como palestrante do Mídia Santa Catarina 2011, Fernanda Bornhausen de Sá, sócia e diretora da Clear Educação e Inovação, empresa de capacitação e treinamento com foco principal na comunicação digital, abordará o tema "Novas Mídias: ferramentas estratégicas para enfrentar os grandes problemas mundiais".
 
O evento debaterá nos dias 27 e 28 de outubro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, "As Transformações da Comunicação e da Mídia". Além de Fernanda, já confirmaram presença entre os palestrantes: Antonio Zambelli, Diretor de Marketing da Seara/Marfrig, Luis Grottera, CEO e Diretor Geral da Brandia Central do Brasil, Fernando Morgado, da equipe de Inteligência de Mercado do Sistema Globo de Rádio, Eurides Terence, Diretor de Mídia & Inovação na agência Gas-BR, e Ivan Savaris, Coordenador de Marketing e Produtos da Cremer S.A. 
 
Clique aqui para conhecer a programação completa.
 
"Hoje vivemos em um mundo onde as tecnologias são um meio de amplificar os comportamentos e ações nas redes sociais já existentes", resumiu Fernanda. Ela vai abordar o poder das mídias sociais, trazer as reflexões de alguns importantes autores e as tendências internacionais sobre a utilização das redes sociais para as mudanças no mundo. De acordo com a palestrante, o evento Social Good Summit, que aconteceu em setembro de 2011 em Nova Iorque, será analisado como um divisor de águas. Ela ainda vai analisar cases de sucesso no uso das mídias sociais para resolver os grandes problemas do planeta.
 
Fernanda Bornhausen de Sá foi sócia e dirigente de agências de publicidade, entre 1988 a 2009, nos mercados de Santa Catarina, São Paulo e Brasília, tendo atendido clientes como Caixa Seguros, Malwee, Bayer, Novartis, Listel, entre outros. Juntamente com sua atuação nas áreas de comunicação e educação, idealizou e implementou , como voluntária, o  www.voluntariosonline.org.br. É palestrante internacional sobre o tema tecnologia e novas mídias para mudanças sociais. É Sênior Fellow  do Synergos Institute de Nova Iorque.