Fenapro e Estadão promovem road show sobre o melhor do Cannes Lions

08 de Agosto de 2019

Este ano, instituição expandirá evento para uma análise de tendências

No próximo dia 16 de agosto, a Fenapro, em parceria com o Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, inicia mais um roadshow pelo país: o TopTrends/ Cannes Lions. Desta vez, além de levar apresentações de cases e insights do evento, como tem feito nos últimos quatro anos, a Fenapro expandirá para uma análise de tendências.

Empresas e instituições líderes foram convidads para passar sua visão de tendências para o mercado publicitário. Participarão Adobe, CENP, GettyImages, Globo e Kantar Ibope Media, além do próprio Estadão (em SP). A organização dos eventos conta com o Sinapro dos estados envolvidos.

PROGRAMAÇÃO

Top Trends
S. Paulo (Unibes Cultural): 16/8;
Recife (Sede da Globo NE): 22/8;
BH (local em definição): 29/8;
Rio (Casa Firjan): 10/9;
Brasília (local em definição): 12/9. 

O melhor de Cannes
Além das praças acima, a Fenapro, em parceria com os Sinapros, fará apresentações exclusivas do melhor do Cannes Lions (sem a extensão TopTrends) em outras
localidades, tais como: 
Caruaru (21/8)
Porto Alegre (27/8)
Salvador (3/9)
Cuiabá (em data a ser definida) e outras cidades em definição. 

As inscrições para os eventos são gratuitas, mas preferenciais das agências afiliadas a Sinapros.