FCDL/SC lança campanha para o dia dos avós

21 de Junho de 2021

Data é comemorada em 26 de julho no país

Repleto de afetividade e ternura, o dia dos avós é comemorado em 26 de julho e, para aproveitar a data, a Federação das CDLS de SC (FCDL/SC) preparou uma campanha com o tema ‘Lembranças pra toda a vida’. “É emotiva, pois nos traz memórias afetivas, da infância, da vivência com nossos avós. O apelo comercial é sutil, mas não menos efetivo”, afirma Sílvia Janice Souza de Oliveira, analista de Marketing da FCDL/SC.

As peças contam a história do nascimento de uma neta e o amadurecimento de um casal de avós, transmitindo os sentimentos que envolvem esse laço familiar. A campanha conta ainda com material para as redes sociais, jingle e artes para divulgação. “Tudo disponibilizado gratuitamente. Assim, as CDLs e associados terão condições de divulgar e fortalecer a data, atraindo os clientes que, além de homenagear os avós, estarão valorizando e impulsionando o comércio nessa época do ano”, explica Valdemir Manoel da Silva, gerente comercial da Federação.

“Estar inserido no mundo digital é fundamental para o sucesso de uma empresa. Para quem está começando, ou não possui uma plataforma própria, a FCDL disponobiliza o QCompras gratuitamente para os associados”, destacou Sílvia.

História do dia dos avós

A data faz referência ao dia de Santa Ana e São Joaquim que, de acordo com as escrituras bíblicas, seriam pais de Maria, portanto, avós de Jesus Cristo. Os personagens religiosos são considerados pela Igreja Católica, os padroeiros de todos os avós. “Além da homenagem para vovôs e vovós, o dia especial é uma oportunidade para aquecer as vendas no comércio de cada município, com promoções e condições facilitadas para aqueles que desejam adquirir um presente”, concluiu o presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer.

Assista ao vídeo da ação:

 

Ficha técnica
Anunciante: FCDL/SC - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina
Aprovação: Ivan Roberto Tauffer
Agência: Marcca Comunicação
Direção de Criação: João Claudio Lins
Produtora de Vídeo: Cuka Filmes
Produtora de Áudio: Maria Viola  
Fotografia: Alessandro Silvas
Direção de Arte: Moisés Prati
Redação: João Claudio Lins
Núcleo Digital: Marinna Sellmer e Carina Santos
Executiva de Contas: Paula Rosa
Produção: Kauana Silva
 

Notícias Relacionadas