FCDL/SC lança campanha para o Dia da Mulher

23 de Fevereiro de 2021

Material deste ano traz o tema “Se empodera e vai”

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) dá início nesta terça-feira (23) à campanha de celebração do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Seguindo o conceito "Se empodera e vai", a ação assinada pela Marcca preza pela pluralidade, com a participação de modelos de diferentes etnias e idades.

“Preparamos um material para falar de um direito básico, do direito à igualdade de oportunidades”, explica o presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer. As peças trazem mensagens enaltecendo como as mulheres se reconhecem um pouco em cada uma, mesmo quando tão diferentes e singulares, por meio do sentimento de empatia e amor.

“O slogan da campanha adota uma linguagem coloquial - inclusive com certa liberdade poética em relação à norma gramatical - justamente com o objetivo de fortalecer a proximidade e a empatia com o público preferencial. Com isso, além do caráter de homenagem às mulheres, a campanha também cumpre o propósito de promover a reflexão e de estimular a mobilização de toda a sociedade em torno de um tema tão contemporâneo”, salienta Cláudio Dutra, diretor presidente da Marcca Comunicação.

Mídia
O lançamento da campanha será realizado por meio de uma live interna com os colaboradores da entidade. Depois, o plano de comunicação irá contemplar conteúdos em diferentes mídias, como outdoors, cartazes, anúncios, redes sociais, e até camisetas personalizadas.

 

 


 


 

Ficha técnica
Anunciante: FCDL/SC - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina 
Aprovação: Ivan Roberto Tauffer
Agência: Marcca Comunicação
Direção de Criação: João Claudio Lins
Bureau e tratamento fotográfico: Kado Digital Art
Direção de Arte: Moisés Prati
Redação: João Claudio Lins
Arte final: Zazo Alves
Núcleo Digital: Pedro Herculano, Carina Santos e Marinna Sellmer
Executiva de Conta: Paula Rosa
Produção: Alexandre Vieira

Notícias Relacionadas