A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) dá início nesta terça-feira (23) à campanha de celebração do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Seguindo o conceito "Se empodera e vai", a ação assinada pela Marcca preza pela pluralidade, com a participação de modelos de diferentes etnias e idades.
“Preparamos um material para falar de um direito básico, do direito à igualdade de oportunidades”, explica o presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer. As peças trazem mensagens enaltecendo como as mulheres se reconhecem um pouco em cada uma, mesmo quando tão diferentes e singulares, por meio do sentimento de empatia e amor.
“O slogan da campanha adota uma linguagem coloquial - inclusive com certa liberdade poética em relação à norma gramatical - justamente com o objetivo de fortalecer a proximidade e a empatia com o público preferencial. Com isso, além do caráter de homenagem às mulheres, a campanha também cumpre o propósito de promover a reflexão e de estimular a mobilização de toda a sociedade em torno de um tema tão contemporâneo”, salienta Cláudio Dutra, diretor presidente da Marcca Comunicação.
MídiaO lançamento da campanha será realizado por meio de uma live interna com os colaboradores da entidade. Depois, o plano de comunicação irá contemplar conteúdos em diferentes mídias, como outdoors, cartazes, anúncios, redes sociais, e até camisetas personalizadas.
Ficha técnicaAnunciante: FCDL/SC - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina Aprovação: Ivan Roberto TaufferAgência: Marcca ComunicaçãoDireção de Criação: João Claudio LinsBureau e tratamento fotográfico: Kado Digital ArtDireção de Arte: Moisés PratiRedação: João Claudio LinsArte final: Zazo AlvesNúcleo Digital: Pedro Herculano, Carina Santos e Marinna SellmerExecutiva de Conta: Paula RosaProdução: Alexandre Vieira
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes