FCB assina campanha "Certeza do que realmente importa" para Brastemp

15 de Julho de 2020

Ação busca reafirmar a assinatura "Sem dúvida, Brastemp"

Patrocinadora do programa culinário Masterchef pelo segundo ano consecutivo, a Brastemp lança essa semana sua campanha com foco no novo momento dos consumidores, olhando para o isolamento social, mas resgatando os bons momentos da convivência em casa. O novo vídeo busca trazer conforto e fortalecer as certezas mais essenciais no cotidiano dos consumidores, no contexto desafiador de pandemia e isolamento social.

Criado e produzido pela FCB, a ação busca reafirmar a assinatura "Sem dúvida, Brastemp", adotada pela marca desde 2016, porém com o olhar para o novo momento enfrentado pelos consumidores. Diante do cenário incerto imposto pela pandemia do novo coronavírus, esta campanha busca mostrar o que realmente importa na vida das pessoas, trazendo como foco as certezas que se tem em família, os bons momentos da convivência em casa, reforçando a presença da marca no cotidiano do brasileiro, que pode confiar na performance e qualidade dos produtos, mesmo diante de um período desafiador.

Assista ao filme da ação:

 

O vídeo foi ao ar nesta terça-feira (14) no episódio de estreia do programa para ressaltar a parceria da marca com a série, que existe desde 2019. Com produtos que são sinônimo de precisão e performance superior, a Brastemp segue com a estratégia de patrocínio do programa com foco em transformar qualquer prato em uma experiência digna de chef e reforçar a presença no território da gastronomia. O programa, que contará com um formato diferenciado em 2020, garante essa experiência ao colocar cozinheiros amadores para apresentar pratos complexos e refinados, mas que podem ser replicados em casa.

Tanto a nova campanha publicitária quanto a estreia da temporada de Masterchef Brasil acontecem no mês de aniversário da Brastemp, que traz para os consumidores vantagens para compra em seu canal de venda direta.. Em julho, quem comprar produtos Brastemp na loja on-line da marca contará com benefícios como experimentação por 30 dias, garantia estendida de 18 meses, além de descontos incríveis.

 

Ficha Técnica 

Agência FCB

Anunciante: Brastemp

Produto: Brastemp - Masterchef

Título: Masterchef Brasil 2020

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.  

Amanda Fonseca, Ana Paula Mancini, Anna Martha, André Mezzomo, Augusto Carmo, Bibiana Saldanha, Bruna Rodriguez, Cristina Omura, Deborah Vasques, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabio Simões, Fernanda Geraldini, Giovanna Levy, Guilherme Rodrigues, Henrique Aquino, João Cairo, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Lucia Abreu, Magu Silveira, Mauro Elton, Murillo Moretti, Nicola Aguiar, Pedro Lazzuri, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Resende, Thales Campos, Thiago Iusim.

Produção de peças de Social: FCB Studio

Produtora vídeo: Santa Transmedia / Zohar cinema

Produtora de Som: Jamute

Licenciador: Endemol Shine Brasil

Aprovação do cliente: Andrea Salgueiro / Renato Firmiano Ludmilla Gonçalves / Juliana Cereto/ Fabrizio Scordamaglio/ José Andrade/ Eduardo Gomes/ / Beatriz Croccia

Notícias Relacionadas