F.biz convida influenciadores a fazerem receita afetiva para nova campanha de Gallo

30 de Junho de 2020

Nesta fase da campanha o Fio que nos Une, Rafael Zulu e Rafa Brites ensinam receitas que marcaram suas vidas

Rafael Zulu e Rafa Brites participam da nova etapa da campanha “#FioQueNosUne”, da marca Gallo e criada pela F.biz. Ambos demostram que muitas memórias afetivas são criadas na cozinha e trazem receitas que comprovam isto.   

Por meio de vídeos, Zulu e Rafa cozinham suas receitas e contam o que elas representam para cada um e como estas sugiram em suas famílias, trazendo à tona suas memórias em torno de cada prato.

Assim, Zulu preparou a moqueca da dona Regina, sua mãe. Enquanto cozinhava, relembrou sua infância na casa de sua avó Tereza e revelou alguns segredos, como por exemplo, seu gosto por lavar louça. Já Rafa, fez um vídeo chamada com seu pai, que mora no Sul do país e juntos, prepararam seu prato preferido: arroz de carreteiro.

“Através da campanha ‘#FioQueNosUne’, Gallo convida seus consumidores para viverem momentos felizes, resgatarem suas memórias afetivas com as pessoas que amam, que são importantes, que fazem parte das suas histórias e  que independente de onde estiverem  sempre estarão juntos”, explica Rita Bassi, Diretora Geral da Gallo no Brasil.

As receitas feitas por Zulu e Rafa estão no perfil da Gallo no Instragram, em @azeitegallo.

Notícias Relacionadas