Fátima Bernardes propõe desafio de consumo consciente em nova campanha da DPZ&T para Electrolux

21 de Outubro de 2020

Ação divulga a nova lava e seca da marca

A Electrolux, em conjunto com a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, lançou nesta semana uma campanha para apresentar a Máquina de Cuidar - nova lava & seca da marca que possui atributos sustentáveis e sensores inteligentes para maior durabilidade das roupas.

Desenvolvida pela DPZ&T, a ação começou com Fátima apresentando seu programa - Encontro - com o mesmo look na segunda (19) e terça-feira (20). Nesta quarta (21), a jornalista divulgou o motivo, convidando o público a participar do movimento de consumo consciente "Mesmo Look do Dia".

“Esta ação mostra a visão absolutamente integrada e estratégica de mídia da DPZ&T. Utilizamos todo o poder de gerar conversas da Globo com uma ação multimeios, que vai muito além de uma ação de merchandising tradicionalmente conhecida e potencializa os resultados do cliente”, comenta o VP de Mídia da DPZ&T, Paulo Ilha.

Junto à Fátima Bernardes, nomes como Hugo Gloss, Alfinetei e Diva Depressão promovem o desafio nas redes sociais, convidando as pessoas a se engajarem através da hashtag #mesmolookdodia. Outras influenciadoras que ajudam a contar essa história são Silvia Braz, embaixadora da marca, e Erika Januza, dando sustentação à corrente de consumo consciente.

"Na Electrolux, quando desenvolvemos produtos, sempre prezamos pela economia de recursos. Através do movimento, queremos conscientizar o máximo de pessoas ao mostrar que quando cuidamos das nossas roupas, com produtos mais eficientes e sustentáveis, consumimos com mais consciência e contribuímos positivamente para o planeta", afirma a vice-presidente de marketing da Electrolux na América Latina, Cris Duclos.

Assista aos filmes da campanha:

 

 

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