Publicidade
Farmácia Nissei comemora 30 anos com campanha feita pela Heads Propaganda
20 de Junho de 2016

Farmácia Nissei comemora 30 anos com campanha feita pela Heads Propaganda

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência Heads Propaganda, sede curitibana, foi a responsável pela campanha comemorativa dos 30 anos da Farmácia Nissei, com o slogan “Se faz bem, a gente tem“, e um filme inspirado na história de empreendedorismo do fundador e presidente da empresa, Sérgio Maeoka, resgatando o que fez parte da sua caminhada, iniciada em 1986.

Atuante em 230 lojas espalhadas por 57 cidades do Paraná, São Paulo e também Santa Catarina, onde iniciou suas atividades em 2011 – sendo considerada hoje como a sétima maior rede do Brasil. A Nissei foi uma das primeiras redes de farmácias do Brasil a trazer o conceito internacional de drugstore e, atualmente amplia ainda mais sua área de autosserviço, reduzindo os espaços restritos para medicamentos controlados. Com um mix maior de produtos de conveniência, querem agora oferecer aos seus clientes 90% dos produtos que possam vir a precisar no seu dia a dia. 

Publicidade

Fábio Miraglia, Diretor de Criação da Heads Propaganda, explica que as marcas buscam histórias para mostrar seus valores aos seus consumidores. Muitas delas criam histórias fictícias para tentar traduzir esses conceitos de forma lúdica. Mas, “no caso da Nissei, a história é real. A Heads só precisou traduzir de forma visual o que realmente aconteceu. O cuidado com os clientes, a união da família e a parceria com fornecedores são elementos tão evidentes que as pessoas realmente sentem-se em casa quando estão nas Farmácias”.

A campanha será divulgada nas mídias de TV, rádio, mobiliário urbano, e internet.

Ficha-Técnica:
Cliente: Nissei
Produto: Farmácias
Agência: Heads Propaganda Curitiba
Campanha: 30 anos
Direção de Criação: Fábio Miraglia
Diretor de Criação Digital: Jimmy Nisgoski
Criação: Rafael Mattioli, Gabriel Mesquita e Bruno Barros
Criação Digital: Murilo Lense e Rafael Sudol
Atendimento: Silvia Rohrig, Fernanda Sartorelli e Daniele Lara
Gerente de Projetos Digital: Daniela Andres e Leandro Krassuski
Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, Thany Moraes
RTVC: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Produtora: Koi Factory
Trilha: Canja
Spot: Canja
Produção Gráfica: Bianca Mascarenhas
Finalização: Maico Melo
Aprovação do Cliente: Sergio Maeoka, Ana Flavia Rodrigues, Eric Pszepiura, e Patricia Onishi

Publicidade
Publicidade