Facily lança sua primeira campanha para TV aberta assinada pela agência Master

28 de Novembro de 2019

O objetivo é expandir a visibilidade do app mostrando que as diferenças podem unir pessoas e ajudá-las a economizar

Para mostrar que apesar das diferenças em estilo de vida, as pessoas podem ter muito em comum, principalmente a vontade de economizar, a Facily, primeiro app de social commerce da América Latina, lança sua primeira campanha em TV aberta.

De acordo com Luciano Freitas, CMO da Facily, a ideia é ir na direção oposta das startups que buscam, em sua maioria, as redes sociais. “Nós conquistamos, por meio dos nossos usuários, uma quantidade incrível de posts compartilhando produtos comprados, fazendo unboxing tal qual influenciadores digitais. Isso nos dá muita visibilidade orgânica. Para quem nasceu na tecnologia as redes já são um meio natural. Ir para a TV foi um passo gigantesco para a Facily, dado com o desejo de chegar a outro tipo de público, ampliando a nossa visibilidade”, explica o CMO.

A plataforma funciona como uma ponte entre vendedores e consumidores, trazendo grandes descontos que podem ser acumulados com a ajuda de amigos e familiares. É possível adquirir uma gama de produtos que vão de eletrônicos, bebidas, beleza, infantis, supermercado, até itens de hortifruti e produtos da popular rua 25 de março, em São Paulo.

 

Confira o filme da campanha:

 

 

Ficha técnica:

Agência: Master Comunicação
Anunciante: Facily
Campanha: Combinou
Direção de Criação: Rodrigo Poersch, Marcelo Bacellar, Bruno Trindade
Redação: Isadora Correia, Ana Carolina Damaso e Bruno Leite
Direção de arte: Pesly Krieger e Rui Lourenço
Direção de Atendimento: Cícero Rohr
Atendimento: Juliana Warszawiak e Cícero Rohr
Direção de Estratégia: Eduardo Rebola
Planejamento: Roberto Matta e Mariana Aldrigue
Mídia: Guilherme Alves
Produção: Akira Miyake
Produtora: Deiró Moving Ideas
Direção de Cena: Bernardo Tomsons
Produtora de Áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Luciano Freitas

Notícias Relacionadas