Facebook testa anúncios no Messenger

12 de Julho de 2017

O Facebook anunciou que os testes de anúncios no Messenger, aplicativo de bate-papo, irão se expandir para todos os mercados. As experiências iniciaram na Austrália e na Tailândia.

De acordo com a companhia, a nova ferramenta vai criar conexões entre os clientes existentes e em potencial entre os mais de 1,2 bilhão de pessoas que usam o recurso mensalmente.

Os anúncios serão vistos na guia página inicial do aplicativo móvel. Ao tocar na publicidade, as pessoas serão enviadas para o destino escolhido durante a criação do anúncio.

Além dos anúncios, as soluções disponíveis de publicidade continuam sendo: abrir conversar com os cliques nos anúncios do Messenger; gerenciar conversas na plataforma do app; envolver novamente as pessoas nessas conversas usando mensagens patrocinadas.

Para criar um anúncio no Messenger, os usuários devem acessar o Gerenciador de Anúncios e o Power Editor. A solução pode ser adicionada às campanhas por meio dos objetivos de tráfego e conversões a partir desta terça-feira, 11 de julho.

Notícias Relacionadas