Fabio Fernandes deixa F/Nazca Saatchi & Saatchi

06 de Agosto de 2019

Time de lideranças irá comandar a agência junto com o Publicis Groupe

A Publicis Communications, rede que engloba as agências criativas do Publicis Groupe, comunica a saída de Fabio Fernandes da liderança da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Até então, Fabio exercia as funções de presidente e diretor-executivo de criação da agência. O time de lideranças da F/Nazca, junto com o Publicis Groupe, continuará a atuar com a mesma estrutura e focado em definir um novo modelo de negócio de acordo com as necessidades de cada cliente. 

 

“À frente da F/Nazca, Fabio Fernandes ajudou a construir e a fortalecer inúmeras marcas ao longo de 25 anos e se tornou uma inspiração para gerações de publicitários. Agradecemos a ele por ter feito da agência uma referência mundial em criatividade, valor que continuará a ser um dos pilares de nossa atuação junto aos clientes”, comenta Justin Billingsley, CEO do Publicis Groupe para as regiões DACH e Brasil.

 

A F/Nazca foi fundada em 1994 por Fabio Fernandes em sociedade com Ivan Marques, Loy Barjas e Rodrigo Andrade. A agência nasceu alinhada à Nazca Saatchi & Saatchi – rede de comunicação latina formada pela parceria do empresário Angel Collado Schwarz e da holding inglesa Saatchi & Saatchi, que pertence ao Publicis Groupe, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo.