Ezcuzê Propaganda é selecionada para a comunicação de evento internacional de ciclismo

21 de Julho de 2020

O circuito mundial tem etapas na Suíça, França, Itália, México, Oman e China

 

A Ezcuzê Propaganda foi selecionada para cuidar da comunicação do Haute Route Brazil,  um dos principais eventos de ciclismo do mundo e que em 2021 estreia sua etapa brasileira. Com o desafio de trazer para o país todo o prestígio da prova e garantir que o Haute Route tenha uma largada de sucesso, a agência está desenvolvendo um plano de comunicação completo e já está atuando com a organização da prova apoiando todas as ações de comunicação do evento.

O Haute Route (ôt rut) é considerado a experiência de ciclismo de estrada amador de maior prestígio no mundo. O circuito mundial tem etapas na Suíça, França, Itália, México, Oman e China. São eventos multi dia com estágios realizados em cadeias de montanhas como os Alpes, Dolomitas e Pirineus, subindo as “clássicas” montanhas do ciclismo mundial como o Mont Ventoux, Tourmalet e Passo dello Stelvio. 

A partir de 2021 o Brasil passa a sediar uma etapa deste circuito, e a encantadora geografia da serra e litoral catarinense serão palco para o evento, num total de 222km e 5500m de altimetria, atraindo ciclistas do mundo todo. 

O evento trabalha com um perfil de público bem específico, atletas amadores do ciclismo que levam o esporte não somente como um hobby, mas também como um desafio grande, capaz inclusive de projetar o sucesso de suas carreiras profissionais. Ao redor do mundo a prova atrai um grupo seleto de pessoas que aliam a prática do esporte ao turismo de experiência, e Santa Catarina tem tudo para manter o alto nível da prova.

 

Produção do vídeo é da Flows

Notícias Relacionadas