Ezcuzê desenvolve comunicação do Pacto Floripa

21 de Agosto de 2020

Iniciativa é liderada pela ACIF para a retomada econômica de Florianópolis

Como forma de contornar os impactos da pandemia do coronavírus e fortalecer seu posicionamento enquanto entidade empresarial de Florianópolis, a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) desenvolveu junto à Falconi um Plano de Desenvolvimento pautado no planejamento da retomada econômica da Capital catarinense.

Para isso, foram estruturados Grupos Técnicos de trabalho que estudam quatro importantes áreas da cidade na busca de caminhos assertivos para o enfrentamento da crise. São elas: Tecnologia, Educação, Saúde e Bem Viver e Turismo.

Desse estudo surgiu o Pacto Floripa, um documento que ficará a disposição de Florianópolis e demais municípios. Cada cidade poderá fazer uso dos dados, das informações e do planejamento proposto. O objetivo é fazer do material um movimento, reforçando assim o papel da ACIF de promover a atividade econômica da cidade.

E para dar corpo ao projeto e apoiar a divulgação dos principais achados do Pacto Floripa, a Ezcuzê Propaganda desenvolveu o conceito e peças que consolidam o trabalho da entidade nas redes sociais. A agência ainda planeja novas ações publicitárias, editoriais e de relacionamento para fortalecer o documento como um movimento. Além disso, criou e produziu o Manifesto Pacto Floripa que você assiste abaixo:

 

 

 

Clique na galeria para ampliar as imagens:

 

Notícias Relacionadas