Ezcuzê cria para a Secretaria de Estado da Educação

15 de Fevereiro de 2021

Campanha destaca as medidas preventivas para a volta às aulas

Clique na imagem para ampliá-la

Depois de um ano letivo praticamente longe das salas de aula, o Governo de Santa Catarina programou o retorno das aulas para o dia 18 de fevereiro, intercalando aulas presenciais, remotas e alternadas. Para anunciar à população, a agência Ezcuzê Propaganda desenvolveu uma campanha, que será veiculada até março.

Sob o mote “Escola segura, educação em dia”, as peças destacam todos os procedimentos de segurança adotados pelo governo catarinense, com uma estratégia de comunicação que divide a ação em duas fases: foco na data do retorno e no protocolo de saúde; e destaque para os números e melhorias adotadas pelo Governo de Santa Catarina e oferecidos a todos os profissionais da educação e alunos da rede estadual.

O Diretor Executivo de Criação da agência, Cícero Braz de Bem, afirma que a campanha tem por objetivo chamar os alunos da rede pública estadual para o retorno às aulas, e ao mesmo tempo busca trazer segurança aos pais, alunos e professores mostrando todos os investimentos feitos pela Secretaria da Educação para garantir um retorno seguro às aulas.

 

Confira o vídeo:
 

 

 

Ficha Técnica

Agência: EZCUZÊ Propaganda
Diretor de Criação: Eric Fonseca
Direção de Arte: Ramiro Pimentel
Redator: Anderson Nascimento
Planejamento: João Paulo Coelho
Diretora de Atendimento: Paty Alves
Produção/Mídia: Rubia Soares
Produtora: Cuka Filmes
Diretor: Thomas Ventura
Áudio: Lira
Aprovação: Secretaria Executiva de Comunicação e Secretaria de Estado da Educação

Notícias Relacionadas