Ezcuzê assina peças de divulgação do lançamento da segunda etapa do TechnoTowers da Furtado de Mendonça

09 de Março de 2018

Para o lançamento da Torre 2 do projeto do TechnoTowers, o desafio de comunicação foi posicionar o empreendimento como multiprofissões, mostrando que sua estrutura também está disponível para empresas de outras áreas. Atualmente o espaço abriga empresas importantes deste segmento como Peixe Urbano, Agriness e Cresol. Perto, Inteligente  e Sustentável é o conceito desenvolvido pela ezcuzê para esta nova etapa do Techno Towers.

O novo conceito ganhou corpo nos novos materiais do empreendimento como Vídeos Promocionais, Book de Vendas, Folheteria e Hotsite (technotowers.com.br). O pré-lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira, 7 de março, exclusivo para corretores da Supervisão Imóveis, corretora responsável pela comercialização da obra. O lançamento oficial para o mercado ocorrerá no próximo mês com campanha específica de divulgação.

Localizado no início da SC 401 o Techno Towers está no principal entroncamento viário de Florianópolis, com fácil acesso aos principais pontos da ilha. Sua estrutura foi projetada com soluções inteligentes para oferecer conforto e segurança, enquanto vários detalhes sustentáveis também foram considerados na concepção do projeto. Espaços integrados com a natureza proporcionam áreas de relaxamento, descompressão e convivência coletiva. O projeto conta com mais de 30mil m² de área verde e tem prevista a construção de 6 torres que integrarão todo o complexo do Techno Towers.

Com vinte anos de mercado, a Furtado de Mendonça tem como principais empreendimentos, além do Techno Towers, o Marina Philippi, o Oceanic, o Casa&Design (construído e administrado pela empresa) entre outras obras.

Confira os vídeos de divulgação:

Notícias Relacionadas