Publicidade
Exit utiliza técnicas de Visual Merchandising para destacar as marcas Selecta e Specialitá
03 de Julho de 2017

Exit utiliza técnicas de Visual Merchandising para destacar as marcas Selecta e Specialitá

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para fortalecer a presença da Selecta e Specialitá no ponto de venda, a Exit Comunicação & Negócios desenvolveu novo enxoval de comunicação para destacar e posicionar as marcas de forma estratégica no ponto de venda. A orientação estratégica foi planejada com base em diversas técnicas de marketing e comunicação visual com foco em venda, além de contar com uma pesquisa aprofundada de campo realizada pela agência, que tem know-how em visual merchandising.
 
Além de se tornar mais atrativa para os consumidores, a nova comunicação melhora a identificação dos produtos, que tiveram suas embalagens renovadas recentemente. O enxoval de PDV também facilita o trabalho dos lojistas na hora de expor os produtos no ambiente de comercialização.
 
As marcas Selecta e Specialitá pertencem à empresa Duas Rodas, que é referência no desenvolvimento e na produção de ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade