Exit reforça a importância de manter "marcas vivas" em tempos de coronavírus

24 de Abril de 2020

Estratégias mantêm marcas, negócios e consumidores conectados, ativos e relevantes mesmo no período de isolamento

Em tempos de isolamento social a hashtag ficaemcasa ganhou as mídias sociais. #stayhome, #quedateencasa, não importa o idioma, pessoas do mundo todo sabiam qual atitude tomar para se proteger quando tudo começou. Mas e as marcas, o que deveriam fazer, como se posicionar no enfrentamento a Covid-19? A Exit Comunicação e Negócios incentivou uma transformação rápida neste novo cenário, criando estratégias, campanhas e oportunidades.

A mensagem que a agência quer transmitir é clara: #MantenhaSuaMarcaViva, especialmente em meio a uma pandemia. Como? Por meio da conexão que possui com os clientes. O trabalho passa pela inteligência das equipes, alinhamento com o posicionamento e propósito de cada marca, sendo que o resultado é a agilidade de planejar, criar e executar ações no tempo certo.

 

NSC dá voz aos catarinenses com posicionamento de união

Existem movimentos que se inspiram na realidade e outros que nascem dela, como a campanha #NossaCasa #NossaSC, criada para a NSC Comunicação. A ação surgiu a partir da nova realidade social, ao dar voz legítima aos espectadores, abrindo um diálogo entre os principais comunicadores e quem está do outro lado da telinha, ao criar um movimento social que valoriza a solidariedade. Confira: https://exit.ag/trabalhos/nossa-gente-nossa-sc-nsc/

 

Com o propósito de ser fonte de saúde, Catarinense Pharma gera impactos positivos

Enfrentar um momento difícil com bom humor e alegria traz positividade. Pensando nisso, a Exit desenvolveu ações em parceria com o Catarinense Pharma. O objetivo foi valorizar as alegrias do dia a dia, compartilhando como é ser #FonteDeSaúde, ao cuidar do corpo e da mente. Uma série de vídeos nas mídias sociais compõem a campanha. Em um deles, Celso Portiolli, embaixador da marca, topou o desafio de começar o dia aliviando as tensões com uma dose de humor: Clique aqui e confira.

Além dos vídeos e diversas lives sobre saúde e prevenção, o Catarinense Pharma também foi destaque por produzir álcool gel para doação e adaptar o logo para lembrar as pessoas sobre a prevenção do Coronavírus. Relembre as mudanças feitas pela Exit.

 

Farmácia Preço Popular lança manifesto e reforça que anda sempre lado a lado com o cliente

No momento em que ninguém sabia o que fazer, em que tudo era muito novo e assustador, uma palavra de tranquilidade fez toda a diferença. Essa foi a estratégia adotada pela Farmácia Preço Popular, que no momento de maior angústia lançou um manifesto que explora a força do ser humano. Estar junto nunca foi tão importante, por isso a Exit transformou a marca em um ponto de apoio para as pessoas, com a positividade que todos precisam ter pra passar por tudo isso. Clique aqui e confira.

 

Shopping Mueller reforça posicionamento de proximidade com o joinvilense

O momento vivido agora foi inesperado, algo que em breve será mais uma daquelas lembranças marcantes que viram parte da história. Essa é a essência da mensagem do Shopping Mueller Joinville na nova campanha: valorizar momentos inesquecíveis. 

O trabalho é fruto dos 25 anos vividos pelo Mueller lado a lado com o público. A proximidade levou os clientes a serem os protagonistas da ação, enviando fotos e vídeos de momentos vividos no shopping. Mesmo à distância, a marca mostrou que vibra pelo reencontro e que está conectada com os consumidores. Clique aqui e confira.

Para reforçar a presença digital, todos os eventos que antes aconteciam no ambiente do shopping passaram a ser realizados com lives, nas mídias sociais. A promessa de que tudo isso se torne o maior #tbt até hoje. 

 

Clique aqui e conheça mais campanhas e estratégias lançadas nesta quarentena.

 

 

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