Publicidade
Exit cria campanha para os 40 anos da NSC Comunicação
22 de Maio de 2019

Exit cria campanha para os 40 anos da NSC Comunicação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Lançada no início do mês de maio, a campanha publicitária tem como propósito despertar a conscientização e incentivar a doação de órgãos. O conceito “A Vida Com Vida” pode ser lido como um convite, para quem tem a oportunidade de doar, ou como uma forma de expressar gratidão, por quem recebeu um órgão.

Com um roteiro cheio de emoção, a Exit busca sensibilizar as pessoas, promover a reflexão e abraççar a causa, traduzindo sua importância.

Publicidade

Mídia
Além do filme, a campanha conta com anúncio impresso, spot, mídia display, e-mail marketing, assessoria de imprensa, ativação de influenciadores e diversas ações de endomarketing.

Por se tratar de um assunto que destaca a responsabilidade social e a saúde pública, o tema também protagoniza uma série de reportagens jornalísticas que compõe a pauta dos veículos do grupo de comunicação.

Atrelada ao propósito da marca a campanha objetiva fazer a diferença na vida das pessoas, mostrando que a NSC se preocupa em contribuir para melhorar o meio em que está inserida. 

 

Confira:

 

 

 

Ficha Técnica
Anunciante: NSC Comunicação
Agência: Exit Comunicação e Negócios
Direção de Criação: Felipe Grossl
Diretor de Arte: Felipe Grossl e Ismael Ramos
Redação: Priscila Coral
Planejamento de Comunicação: Eduardo Borges
Atendimento: Lizianna Garcia e Lutiana Zart
RTVC: Mirela Serafim
Produtora de vídeo: Ventura
Direção de Cena: Thomas Ventura
Direção de Fotografia: Rubens Angelotti
Colorista: Alan Porciuncula
Produtora de Áudio: Fujii Áudio
Aprovação: Mário Neves, Romí de Liz e Arthur Webber

Publicidade
Publicidade