Exit cria campanha para os 40 anos da NSC Comunicação

22 de Maio de 2019

Ação destaca a doação de órgãos

Lançada no início do mês de maio, a campanha publicitária tem como propósito despertar a conscientização e incentivar a doação de órgãos. O conceito "A Vida Com Vida" pode ser lido como um convite, para quem tem a oportunidade de doar, ou como uma forma de expressar gratidão, por quem recebeu um órgão.

Com um roteiro cheio de emoção, a Exit busca sensibilizar as pessoas, promover a reflexão e abraççar a causa, traduzindo sua importância.

Mídia
Além do filme, a campanha conta com anúncio impresso, spot, mídia display, e-mail marketing, assessoria de imprensa, ativação de influenciadores e diversas ações de endomarketing.

Por se tratar de um assunto que destaca a responsabilidade social e a saúde pública, o tema também protagoniza uma série de reportagens jornalísticas que compõe a pauta dos veículos do grupo de comunicação.

Atrelada ao propósito da marca a campanha objetiva fazer a diferença na vida das pessoas, mostrando que a NSC se preocupa em contribuir para melhorar o meio em que está inserida. 

 

Confira:

 

 

 

Ficha Técnica
Anunciante: NSC Comunicação
Agência: Exit Comunicação e Negócios
Direção de Criação: Felipe Grossl
Diretor de Arte: Felipe Grossl e Ismael Ramos
Redação: Priscila Coral
Planejamento de Comunicação: Eduardo Borges
Atendimento: Lizianna Garcia e Lutiana Zart
RTVC: Mirela Serafim
Produtora de vídeo: Ventura
Direção de Cena: Thomas Ventura
Direção de Fotografia: Rubens Angelotti
Colorista: Alan Porciuncula
Produtora de Áudio: Fujii Áudio
Aprovação: Mário Neves, Romí de Liz e Arthur Webber