Publicidade
Exit Comunicação e Negócios desenvolve estratégias para novo momento da Breithaupt
01 de Dezembro de 2017

Exit Comunicação e Negócios desenvolve estratégias para novo momento da Breithaupt

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Breithaupt está passando por um ciclo de transformação. Para viver um novo momento no varejo, trabalha em planejamento e estratégias, desenvolvidos e aplicados em parceria com a Exit Comunicação & Negócios. Próxima de completar 91 anos de atuação em Santa Catarina, a marca inaugurou uma nova loja no seu tradicional endereço, em Jaraguá do Sul, que se tornou a maior e mais moderna unidade, além de lançar a Campanha de Natal 2017 com muitas atrações. 

Para a inauguração da loja, no dia 27 de novembro, a Exit propôs diversas ações para potencializar a experiência dos visitantes. A unidade possui mais de 3.400 metros quadrados e traz como novidade os setores de jardinagem, linha pet e espaço profissional.

Publicidade

Já na entrada, as pessoas interagiram com ações criadas sob o conceito de Visual Merchandising. Foram convidadas a conhecer o novo espaço, ao receber uma cartela com espaço para 12 adesivos, correspondentes aos setores da loja. Ao visitar cada setor, o cliente recebia um adesivo e, ao final, se preenchesse todos os espaços ganhava um brinde. No primeiro dia, os brindes esgotaram e o cliente renovou o estoque para manter e prolongar a ação e as visitas.

Outro momento, no dia 1º de dezembro marcou a chegada do Papai Noel de helicóptero, queima de fogos e show do Coral da Sociedade Cultura Artística (Scar). Um evento gratuito que proporcionou diversão e lazer para toda cidade.

No dia 2 de dezembro, em parceria com uma ONG do município a Breithaupt realizou a Feira de Adoção de Animais. Quem passou por lá também garantiu 10% de desconto nas compras no novo setor de linha pet. 

Publicidade
Publicidade