Execution cria campanha para Dona Benta

13 de Setembro de 2018

Ação será veiculada na Band durante a 3ª temporada do MasterChef Profissionais

Com o objetivo de ampliar a visibilidade e fortalecer cada vez mais a imagem junto aos consumidores, a agência Execution, apresenta nova campanha da marca de farinha e fermentos da J.Macêdo, Dona Benta.

Os participantes da 3ª temporada do Masterchef Profissionais vão utilizar em suas receitas os produtos da linha consumo, em especial a farinha de trigo e o fermento Dona Benta, além da linha Profissional, reconhecida pelo maior rendimento, estabilidade, fácil manuseio e redução de desperdício.

Confira o filme:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Execution
Direção Geral: Geraldo da Rocha Azevedo
Diretora de Atendimento: Erika de Castro Neves
Atendimento: Bruna Souza
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini
Roteiros das Vinhetas: Fernanda Cepollini
Diretora de Arte: Carolina Martins
Diretora de Produção: Yolanda Sasaki
Aprovação: Chris Rêgo e Andreia Fukuda