Estratégias criadas pela Exit com o conceito “Aqui sempre tem” consolidam o posicionamento da Farmácia Preço Popular

16 de Abril de 2018

A Exit Comunicação e Negócios apresenta a nova Campanha Promocional Farmácia Preço Popular 2018. Com o conceito “Aqui sempre tem”, a campanha mostra como é fácil encontrar uma loja da rede, o atendimento simples, rápido e amigável, além da valorização de diferenciais como preço baixo, descontos e promoções. A campanha é resultado de um trabalho que iniciou há cinco anos como forma de consolidar o posicionamento da marca como referência em preços acessíveis. Para impulsionar um avanço consistente e bem planejado na comunicação da rede e no promocional, a Exit propôs uma abordagem que conversa diretamente com o consumidor final.

A evolução pode ser observada no uso de imagens e frases imperativas e que proporcionam mais força no varejo; uso de novas cores na apresentação dos motes, para trazer um ar mais promocional; aplicação de novas formas nas composições gráficas, a fim de destacar o visual; maior dinâmica das animações e força nas expressões e nas palavras-chave das campanhas, assim como o uso de áudios, trilhas e locuções em um tom mais vibrante.

A entrega da campanha é traduzida com três filmes para serem utilizados ao longo do ano. O conceito também é aplicado em materiais de PDV, com display e móbile, encarte promocional mês a mês, esse que se adequa ao mote comercial do período em questão.

Com mais de 420 lojas, a marca tem grande abrangência e visibilidade, está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Bahia.

Confira: