ESPM no Cinema terá estreia com Nizan Guanaes

09 de Agosto de 2016

Cinespaço Beiramar participa da iniciativa da Cinelive e ESPM.

O projeto prevê a realização de 16 sessões de conhecimento com renomados e especializados professores da instituição. A Cinelive e a ESPM transmitem para os cinemas um calendário completo de sessões. 

O ESPM no Cinema é inédito e terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016 –, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, às 20h00, em salas de cinema de diversos estados do Brasil. Em Florianópolis, o Cinespaço Beiramar, do Beiramar Shopping, integra a rede de salas participantes do projeto.
 
Lançamento
Dia 16 de agosto é a data da estreia com o tema “Comunicação que vende”, com a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação. 

Conteúdo
Para conduzir as sessões, a ESPM selecionou um corpo docente especializado, que apresentará conteúdos de quatro esferas diferentes da comunicação. Os quatro ciclos são: 
marketing digital; 
tendências em comunicação com o mercado; 
inovação e criatividade; 
o novo consumidor brasileiro. 

As transmissões serão ao vivo, diretamente dos estúdios Cinelive.
 
Como participar
Os profissionais, estudantes e interessados que forem aos cinemas poderão fazer o download de um material de apoio, enviar perguntas e interagir por meio da #CineliveESPM no Twitter. Os ingressos custarão R$ 100,00 (inteira) e, como promoção de lançamento, todos os participantes terão direito a meia-entrada. Estes são dois dos diferenciais do evento, que tem como principal objetivo disseminar o conhecimento e capacitar pessoas.

Para Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive, as salas de cinema são eficazes para eventos de altíssimo nível. “Com a excelência de ensino da ESPM e o pioneirismo e qualidade das transmissões da Cinelive, o participante vai poder conciliar o cinema – que é um hobby para muitos – com o conhecimento. Além disso, poderá interagir com profissionais renomados e que entendem tudo sobre comunicação e marketing – o que é uma oportunidade de ouro.”

A voz da ESPM
O Vice-presidente de Marketing e Comunicação da ESPM, José Francisco Queiroz vê no projeto ESPM no Ciema uma ótima oportunidade de levar o conhecimento da escola a todas as regiões do País. “Sabemos que nem sempre é possível disponibilizar recursos, sair da rotina de trabalho e viajar até grandes centros para se atualizar. Por isso, estamos sempre estudando novas e inovadoras ações que levem alguns dos temas mais atuais para os interessados de todo o Brasil”.

Ingressos
Os ingressos para assistir ao lançamento do ESPM no Cinema, com a participação especial de um dos publicitários mais premiados do País, Nizan Guanaes, estarão disponíveis no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes a partir de 28 de julho. A programação completa dos ciclos de palestras poderá ser encontrada no site www.espm.br/espmnocinema.