Enjoei estreia sua maior campanha para TV

21 de Outubro de 2019

Criação é da Santa Clara

Com assinatura pela Santa Clara, o Enjoei lança sua maior campanha para TV e redes sociais. A comunicação contempla filmes - de 10", 15" e 30" - que fazem uma "viagem lúdica" através de um armário infinito que traz sempre novidades, substituindo peças que a protagonista já enjoou por outras que ela deseja. A ação traz a assinatura "Queredores quererão".

"Estamos animados com esse novo momento de marca, pois é a primeira vez que estreamos uma campanha em mídia massiva. O filme reflete exatamente a relação dos nossos consumidores em ressignificar roupas e objetos usados, tornando-os novidade para outra pessoa, viabilizando assim os nossos muitos 'quereres'”, explica a criadora do Enjoei, Ana Luiza McLaren.

"O Enjoei é uma história incrível de empreendedorismo, criatividade e coragem. Pulamos no barco fazendo um verdadeiro download das motivações que estão no coração e na cabeça de seus fundadores e sócios, vivendo a paixão de todos que trabalham lá, aprendendo o tom de voz tão característico da marca", conta o vp de criação da Santa Clara, Leo Avila.

Confira: