Energy BBDO apresenta campanha de verão para Kibon

04 de Dezembro de 2019

"Um verão de novidades para descobrir" apresenta um mundo cheio de inovações, cujo símbolo é o próprio sol

A marca de sorvetes da Unilever, Kibon, aposta na campanha “Um Verão de novidades para você descobrir” com intuito de despertar a curiosidade das pessoas para um mundo inteiro de inovações na próxima estação. Ao todo são nove novos produtos para que os consumidores possam se deliciar em diferentes momentos. A ação foi criada pela Energy BBDO e privilegiará as mídias sociais para divulgação.

Agência e Kibon concentraram a estratégia de criação e de mídia em fortalecer a marca.

Com visual moderno, minimalista, e aderente ao público-alvo, a campanha é 100% focada nas mídias sociais, como Facebook, Instagram e YouTube, com estratégia voltada para as capitais do Sudeste e do Nordeste, e permanecendo nas redes nos meses de novembro e dezembro. O objetivo das campanhas é o aumento de awareness das inovações, ressaltando Kibon, e chamando as pessoas para conhecerem os lançamentos da marca nos pontos de venda.

Confira as redes sociais de Kibon (Instagram e Facebook) para assistir aos vídeos da campanha.

Notícias Relacionadas