Empresa fruto da união entre Favretto e Sinergy integra o bloco das maiores empresas de OOH do Brasil

23 de Outubro de 2021

Luciana Schwartz, renomada profissional de mídia do país, assume como CEO da nova operação

Juracy e Janete Favreto, sócios da ELOOH; Luciana Schwartz, CEO da ELOOH, e Eduardo Ferreira, Sócio da ELOOH

 

Fruto da união da Sinergy, empresa líder em mobiliário urbano no Sul, e a Favretto, uma referência em painéis no mercado nacional, a ELOOH inicia operação como uma potência regional no segmento de mídia exterior – maior canal de consumo para exposição de informações e divulgação nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, segundo o último levantamento do Mídia Dados, que é publicado pelo Grupo de Mídia de São Paulo. Assume posição entre as maiores do país e tem meta de ultrapassar 50% de share nos mercados locais, ampliando em 40% a sua presença no mercado nacional, em dois anos.

Inventário
Com sede em São Paulo, a ELOOH conta com portfólio multiplataforma – mobiliário urbano, bancas de led, relógios de ruas, painéis, formatos especiais, bus ads, e presença em transportes e aeroportos.  É a única do país com ativos digitais de mídia exterior nos três estados do Sul. Possui inventário composto por mais de 5 mil faces, totalizando cerca de 100 mil m² de espaços publicitários, que geram acima de 150 milhões de impactos potenciais por semana.

CEO
A nova empresa será liderada pelos sócios Eduardo Ferreira, presidente-fundador da Sinergy, e Janete e Juracy Favretto, sócios da Favretto, que formam o conselho, e a publicitária Luciana Schwartz, que assume como CEO da operação, depois de uma trajetória de sucesso à frente da área de mídia de grandes agências, entre as quais estão VMLY&R, Wunderman, AlmapBBDO. Juntas, Favretto e Sinergy possuem uma carteira de clientes com centenas de anunciantes, entre grandes marcas globais, nacionais e regionais. 

A fusão
O empresário Eduardo Ferreira explica que a ELOOH se tornou possível graças às sinergias das duas empresas, que detêm profundo conhecimento da alma das ruas, acumulado ao longo de mais de 40 anos de atuação em OOH, somado aos constantes investimentos em inovação e com desenvolvimento de ativos exclusivos. “O resultado dessa nossa união oferece ao mercado um inventário imbatível em termos de possibilidades para os potenciais clientes. Além da maior cobertura nos três estados, vamos contar com o talento estratégico da Luciana Schwartz e equipe que, em parceria com os nossos clientes, vão buscar as melhores práticas e soluções de mídia, conectando marcas com a audiência desejada, na hora certa”, comenta o empresário.

Os sócios Janete e Juracy Favretto acrescentam que as duas empresas são comprometidas com metas de sustentabilidade - reciclagem, redução de emissão de carbono e o respeito à diversidades, estão entre as prioridades - e com o embelezamento dos espaços públicos nas cidades, com arquitetura e paisagismo.

“Uma honra e um grande desafio integrar o time Elooh, fruto da união de duas empresas referências em mídia exterior no Sul, em um momento tão importante para o segmento de OOH que, além de ter se consolidado junto ao digital como o maior meio de consumo de mídia do país, está em plena expansão com digitalização de ativos e geração de dados para potencializar ainda mais seu impacto no dia a dia das marcas”, acrescenta Luciana Schwartz.

Notícias Relacionadas