A primeira noite do maior evento de trade marketing da América Latina, o AEx, trouxe novidades para os participantes e para o mercado como um todo. A Involves, empresa desenvolvedora de soluções para trade marketing lançou oficialmente seu novo posicionamento de marca. Segundo André Krummenauer, CEO e cofundador da Involves, a mudança vem em um momento de fechamento de ciclo e início de uma nova etapa na história da empresa, que completou dez anos de mercado em 2019 e registrou faturamento de R$ 27 milhões em 2018, contando com mais de 500 clientes no Brasil e em outros 20 países da América Latina e mais de 50 mil usuários ativos em seu software.
A nova estratégia chama-se branded house, na qual todas as marcas são extensões da marca mãe, Involves.
Durante as semanas que antecederam o evento, a pergunta “O que o Trade Marketing e a música têm em comum?”, foi feita ao público. A resposta foi com o anúncio da mudança.
A empresa se posiciona como o ponto em comum entre a música, o trade marketing e os profissionais envolvidos no dia a dia do trade, que são o grande motivo por trás de toda a mudança. “Escolhemos lançar oficialmente nosso novo posicionamento para o mercado durante o AEx, por este ser o momento de maior contato com as pessoas que constroem diariamente o trade marketing. No evento, conseguimos proporcionar a todos uma experiência de marca única. É quando olhamos nos olhos de cada um e reforçamos a nossa cultura e valores. Continuamos com nossa entrega e qualidade, mas mudamos a organização das marcas para reafirmarmos nosso esforço e dedicação para com o mercado. Tudo o que fazemos é para que o trade ganhe cada dia mais visibilidade”, afirma André.
Assista ao vídeo que apresenta o novo posicionamento da marca: