Em super ação no BBB, McDonald's promove festa do pijama no reality

15 de Março de 2021

Ação foi desenvolvida pela agência DPZ&T em parceria com a Globo

No último sábado (13), em ação desenvolvida pela agência DPZ&T em parceria com a Globo, o McDonald’s transformou o Big Brother Brasil 2021 em uma super festa do pijama. Na ocasião, os brothers puderam saborear diversos produtos da rede, aproveitaram um cenário lúdico e divertido e vestiram a camisa, literalmente.

E para não deixar os fãs da marca de fora desse momento, o Méqui preparou edições limitadas de itens inspirados na festa. A cada semana, a edição exclusiva da "Méqui BBBox - Festa do Pijama" terá um item especial e sortido, válido apenas para pedidos realizados via aplicativo iFood, de acordo com restaurantes participantes e horário de funcionamento, bem como conforme a disponibilidade de estoque.

Nesta semana (14 de março), são pares de meias exclusivas, e nas próximas duas semanas (21 e 28 de março), outros dois novos itens serão disponibilizados. Os preços estarão disponíveis dentro do aplicativo iFood e para conferir o regulamento da campanha clique aqui.

Notícias Relacionadas